Look Book.nu | Inspiração e Tendência .

Indicamos para todas as pessoas que amam o mundo da moda o LookBook, lá você vai ter muitas referências de como se vestir e bastante criatividade nos looks que as pessoas usam.

Veja alguns looks: 


E ai o que você achou? 




  Juliana comenta roupas do LookBook :

( Vestido de Babados )  
Super Romântica - A delicadeza do vestido caiu super bem com o escuro da camiseta e ganhou um ton moderno com o chapéu, sem falar na combinação do vestido, sapato e bolsa, que ficou em total harmonia com o preto.



 ( Sobreposições Masculinas )
  Para quem rejeita a idéia de sobreposições em homens, esse look pode mudar seu ponto de vista. Note que ela acontece naturalmente, basta utilizar um duo de camisetas e sobrepor um casaco legal. Como assessório, aposte em sapatos estilosos, relógios e óculos.



( Casaco Listrado
      Mutua Combinação - Esse look é a prova de que devemos deixar de lado   aquela velha regra: combinar sapato e bolsa; casaco e calsa... e por ai vai.
   Notamos a diversidade de tons, tecidos e sobreposições, que resultou em um look totalmente harmoizado.



( Divertido e Estiloso )
  Perfeita de cores e sobreposições. Para quem gosta do estilo " bonequinha delicada", esse look foi feito para você. 
A combinação de pernas á mostra, sandálias altas com meias, sobreposições de casacos com blusas e assessórios coloridos dão um ar divertidíssimo e delicado.



( Colete Preto
Quebrando o Delicado - Não existe nada mais estiloso do que quebrar a delicadeza de um look com uma peça pesada, como vemos aqui. O vestido delicadíssimo ganhou um toque forte e marcante quando foi acrescentado o colete, botas e meia-calça pretas.



( Leve e Confortável )
 Para quem gosta de relaxar e se sentir confortável, esse look é a escolha certa. A combinação de tecidos leves, tons neutros e modelagem confortável darão a você um visual moderno e leve.  
A calça estilo Cenoura, como vemos, também pode ser utilizada por homens, dando assim um look descontraido e moderno.  Por fim, é só escolher o calçado e assessórios certos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário