Moda Masculina


Antes de começar queremos pedir desculpas a todos os leitores  por não estarmos postando com tanta frequência. Ultimamente andamos muito ocupados devido à assuntos escolares , mas estamos preparando muitas  novidades para o blog entre elas entrevistas, novos editoriais e albúns de locks dos nossos leitores.
 AGUARDEM.
 Post retirado do site:
 

boys boys boys!

_____________________________________________________________________________________________


Oi, você se veste assim?



Eu evitaria falar com você na rua. E se fosse a noite, eu atravessaria a rua pra evitar que você roubasse meu celular.

Claro que, eu posso estar completamente errada e você, de boné e correntinha de prata, pode sim ser um ótimo sujeito. Mas a questão aqui é, você já ouviu a clássica “a primeira-impressão é a que fica”? Eis o “x” da questão.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não adianta colocar qualquer roupa e sair pra rua, por que, querendo ou não, as roupas falam (e muito!) sobre você. E vamos esclarecer algumas coisas aqui: meninas amam meninos bem vestidos. E quando a gente fala de bem vestido, não citamos dinheiro – citamos gente que tem personalidade. Para exemplo temos algunus foto de homens bem estilosos :



Não estou falando pra você queimar a sua calça roxa e/ou pra você se vestir igual a ele (não que isso não seria ruim). Estou falando de inovação. Já tentou usar a sua calça colorida com blazer, camiseta, converse e camiseta básica? Pois deveria..

Por mais que a moda masculina esteja se democratizando, ainda sim os meninos não tem tantas opções quanto as meninas na hora de se vestir – o que deixa tudo beeeem mais fácil. Quer ver como? Checa nossas dicas!


1. Todo menino de jaqueta de couro parece mais rico e bonito. Roube uma do seu pai, garimpe em brechós… até Renner, Zara e C&A tem suas versões!

2. Sua calça pode até ser skinny, mas certifique-se que ela deixa suas partes intimas respirarem. E vice-versa: calças extremamente largas não favorecem ninguém. Invista em jeans opacos e rasgue os mais antiguinhos – não tem erro!

3. Invista em sapatos diferentes do que o nike 289739823 molas e adidas azuis: pros mais tradicionais, os modelos tipo Vans, Keds e All Star; pros mais ousados, que tal investir em sapatos tipo Oxfords e coturnos?

4. Invista em chapéus! Os tipo coco (Charles Chaplin) vão bem com produções mais urbanas, enquanto os panamás vão bem nas produções mais verão, com bermudinha. Ah, você quer saber um segredo? Chapéu com estampa é cafona. Fuja!


5. Tenha váaarias camisetas: de banda, básicas, podrinhas, divertidas. Atenção: camisetas do pânico e afins não são divertidas – são toscas! E muitas vezes, preconceituosas.

6. Mantenha as proporções! Se colocar uma camiseta mais larguinha, ponha um jeans mais skinny; se colocar um blazer mais chamativo, use-o com peças mais básicas. É uma questão de bom-senso.

7. Além das camisetas, camisas também são ótimas opções. Invista nas xadrezes, básicas e jeans. Só cuidado com a última: não misture jeans com jeans se você ainda é principiante.


8. Menino de blazer/ cardigã é tu-do nessa vida: deixa qualquer um com cara de lindo, rico e fino. Evite usar com camisas muito fechadas.

9. Pros dias mais frios, troque o cachecol por lenços. Alegram a roupa! Só cuidado pra não misturar estampas nada a ver e ficar parecendo uma árvore de natal.








Diferente das tendências femininas, é muito difícil uma tendência masculina ter mudanças bruscas de uma estação pra outra. Mas antes de seguir qualquer tipo de tendência, não adianta: você tem conhecer o seu estilo – não que isso seja fácil de ser feito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Algumas fotos de looks bastante estilosos: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário